domingo, 28 de Abril de 2024  19:31
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-02-2007

Carla seria a menos rápida na parte final da competição


Nacional de pista coberta - Carla Martinho subiu ao pódio

Carla Martinho foi a 3ª classificada nos 3.000m dos campeonatos nacionais de Pista coberta, competição na qual Marco Marques estabeleceu nova marca pessoal aos 800m.

Decorreu no último fim-de-semana, na Nave desportiva de Espinho, mais uma edição dos campeonatos nacionais absolutos de pista coberta, nos quais a ADERCUS-Recer se fez representar por tês atletas, de quatro previstos. Luís Silva, actual campeão das Beiras, não pôde alinhar na corrida de 1.500m por ter contraído uma forte gripe durante a semana.

Coube a Marco Marques iniciar a participação competitiva da equipa de Oliveira do Bairro na mais importante competição de pista invernal do calendário nacional, com um excelente desempenho na primeira de três séries disputadas de 800m, tendo sido 3º classificado da sua série e estabelecendo novo record pessoal de pista coberta, com uma marca de 1.57:12min.

Na prova de 3.000m femininos, estiveram em competição Carla Martinho e Solange Jesus. Solange acabaria por não concluir a prova por uma indisposição que sentiu após o segundo quilómetro de prova.

Carla Martinho assumiu o comando da corrida, desde o tiro de partida, liderando um trio de atletas do qual faziam parte também Sara Moreira (Estreito) e Marisa Barros (S.C. Braga).

Carla seria a menos rápida na parte final da competição, cabendo-lhe ainda assim uma brilhante medalha de bronze no primeiro dos campeonatos nacionais da nova época. Foi campeã a atleta Sara Moreira, que representa o clube do Estreito da Madeira, tendo tido como “vice” a atleta bracarense Marisa Barros.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®